Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Imóveis
-
Financiamento
-
Cadastre seu imóvel
-
Contato
Salão comercial com mezanino, escritório, copa, 2 banheiros com acessibilidade, piso porcelanato, teto gesso, portas em blindex,área externa, instalações para ar condicionado.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
Hall de entrada com recepção e sala ambiente, 1 sala, copa, cozinha, wc, piso superior com 4 salas sendo 1 com sacada, wc, área externa com sala ampla com wc e piso superior, piso cerâmica, teto laje e forro madeira, estacionamento com 3 vagas, terreno medindo 286,00 m² e construção medindo 330,20 m².
Comercial - Casas
2 dormitórios sendo uma suíte com closet e jardim de inverno, sala, cozinha gourmet com churrasqueira balcão e pia, wc social, roupeiro, área de serviço, área com piscina. Hall de entrada para o consultório, lavabo, pisos em porcelanato, teto de laje com gesso.
Comercial - Salão
Prédio comercial com dois pavimentos, sendo o pavimento térreo salão com cozinha com armário, hall com 02 banheiros, despensa, piso superior com salão e sacada, garagem recuada para 04 carros, fachada frontal toda em vidro temperado, piso de porcelanato, teto de laje e gesso, iluminação toda em led, imóvel novo recém construído.
Comercial - Salão
Calçada recuada com estacionamento, recepção com 2 banheiros e ar condicionado, 6 salas, sendo uma com banheiro e uma com ar condicionado, copa, cozinha, banheiro social, piso de cerâmica e teto de laje com gesso
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano